Como Publicar um Livro

Depois de Publicar 17 livros, muitos dos quais impressos, sei da importância que publicar um livro traz para a vida de um profissional. Como diria uma grande amiga... isso nos dá autoridade e muitas vezes muda o Status Quo de uma pessoa.

É muito diferente na visão das pessoas um escritor com livro impresso e um fazedor de ebooks. Não que isso diminua o sonho apenas pelo fato do livro não ter saido do computador, mas tocá-lo pode ser algo realmente incrivel.

Nesse curso eu ensino todos os passos para publicar um livro, desde o planejamento até a impressão final, além de dicas para divulgá-lo e vendê-lo. Toda a minha experiência em mais de 10 anos publicando e editorando livros estão nesse curso completo.

Aqui você aprenderá como iniciar seu projeto de livro, pela editora, on demand, independente ou ebook e também receberá muitas dicas valiosas para se tornar autor de livro.

Você ainda ganhará meus diversos livros em versão digital para ler e estudar.

Paula Aguiar

▪️ Conteúdo Exclusivo

▪️ Técnicas Práticas

▪️ Atualizado com as últimas tendências digitais