Treinamento Consultor do Prazer

Ministrado e apresentado pela Érica Rambalde, Educadora Sexual e musa inspiradora do filme De Pernas pro Ar, este treinamento foi desenvolvido com base na prática dos mais de 16 anos de atendimento diário a este público.

Módulos do Curso

• Por onde começar - fazendo as perguntas corretas

Saber conduzir o atendimento é primordial para você ter as respostas que você precisa do seu cliente para conduzi-lo a um atendimento onde ele saia 100% satisfeito, nesse módulo você vai aprender a fazer as perguntas certas para obter as respostas que precisa.

• Resposta Sexual - Feminina e Masculina

Entender sobre a resposta sexual humana e saber as diferenças das respostas entre homens e mulheres é fundamental para você conseguir responder aos principais questionamentos que seus clientes irão trazer.

• Principais disfunções Sexuais

É importante que vocês tenham conhecimento que essas disfunções existem, nesse treinamento vocês não irão sair aptos para tratá-las mas sim para orientar seu cliente a procurar a ajuda correta.

• Estudo de Casos

Nesse módulo, vocês vão ter acesso a casos reais (com nomes fictícios) que Erica Rambalde vivenciou na carreira dela para que você possa identificá-los com mais facilidade ao se deparar com eles e saber como agir.

➡️ Esse treinamento tem como objetivo ser um Guia prático para o seu dia a dia, para que você possa ter como material de consulta, sem precisar passar horas no Google e sem saber se pode confiar na matéria/artigo que estão lendo.

É para facilitar e capacitar vocês para serem um CONSULTOR DO PRAZER DE EXCELÊNCIA

▪️ Curso 100% Online

▪️ + de 20 AULAS GRAVADAS

▪️ Grupo exclusivo no Telegram entre os alunos para trocas de experiências e conhecimentos com acesso VITALÍCIO