Livraria de Ebooks

Veja nossos ebooks para ampliar os horizontes do seu negócio no mercado erótico, a partir de $9,90 cada e alguns estão gratuitos para download. APROVEITE!!!

Sex Shop em Casa - Guia de Negócios

Além de informações importantes sobre segurança, atendimento, decoração, como conciliar esse modelo de negócio com a sua intimidade e vida familiar, você terá acesso aos exercícios e desafios que propostos aos grupos, bem como um resumo das consultorias dos profissionais que participaram da Semana SexShop em Casa.

Coleção Guia de Negócios - Sex Shop

Agora a primeira coleção de livros de Paula Aguiar, a maior sexpert business do Brasil está mais completa!

Nesses 4 volumes você irá aprender como funciona o mercado erótico brasileiro e mundial, além de ter acesso às estratégias e técnicas de gestão e marketing dessa autora que também é consultora empresarial há mais de 22 anos nesse setor.

Volume 1 – Veja como montar uma sex shop física

Volume 2 – Aprenda como montar uma sex shop virtual

Volume 3 – Capacite-se para ser uma revendedora de produtos íntimos

Volume 4 – Desenvolva uma sex shop dentro da sua casa

Coleção Como Montar Sex Shop

Produzidos durante a pandemia, os 3 novos livros de Paula Aguiar são focados em soluções para o “novo normal” da economia, ou seja, comércio virtual, atendimento remoto, delivery, geração de conteúdo de valor e, inclusive, a preferência pela excelência e qualidade como fatores de confiabilidade.

O primeiro dá uma visão geral do mercado erótico, mostrando como funciona a cadeia produtiva, modelo de negócio, noções de marketing e gestão aplicado para esse segmento, além do perfil do consumidor de sex shop.

O segundo volume é totalmente dedicado ao marketing digital e e-commerce adaptado para as nuances do mercado erótico que exige maior talento de seus gestores já é um assunto constantemente vetado em campanhas patrocinadas.

Já o terceiro volume explica todos os produtos eróticos encontrados nas sex shops na atualidade, publicação inédita com esse conteúdo no Brasil, já que se estima que sejam mais de 17 mil itens disponíveis no mercado.

R$ 45,70 (a coleção com os 3 volumes)

Ou compre os volumes separados:

Como montar SEXSHOP vol 1

Aqui está um guia completo para entrar no “business” da indústria adulta de sexshop e de quebra antever uma nova tendência; a indústria do bem-estar sexual, que se manteve lucrativa durante uma economia no geral em crise.

Como montar SEXSHOP vol 2

Aqui estão várias estratégias diferentes para deixar os clientes entusiasmados com o seu negócio. No final desse livro você encontrará um glossário que foi feito para ser o mais completo possível, e para que consiga entender os termos técnicos que utilizamos nesse material.

Como montar SEXSHOP vol 3

Tudo o que você precisa saber sobre os produtos eróticos, de materiais e funções a manutenção, nomenclaturas, categorias, tipos de produtos e suas especificações tão peculiares encontram-se neste exemplar descritas de forma clara e explicativa para inspirar e esclarecer.

Catálogo de Fornecedores Grandes Marcas do Mercado Erótico 2022

Veja os lançamentosdos maiores fornecedores de produtos e serviços do mercado erótico no Brasil

Guia Gospel para Sexshops e Consultores de Casais

Com cinco autores sendo três evangélicos, esse livro ensina aos empresários do setor como atender esse público sem ofender as doutrinas que eles seguem. R$9,90

Manual do Comprador Comética Sensual

Nas 64 páginas o revendedor de produtos eróticos e sensuais, aprende a identificar e consultar o registro de produtos, avaliar a qualidade oferecida pelos fabricantes, aprende sobre legislação e recebe instruções para entregar ao consumidor qualidade, bem-estar e muito conhecimento sobre o setor cosmético comercializado no setor.

Cratilha Comercial para Consultorias

Traz dicas e regras comerciais para as consultoras que trabalham com artigos eróticos e sensuais. Um material informativo e importante para as consultoras sensuais que vendem produtos eróticos no sistema de venda direta, reuniões de mulheres ou chá de lingerie.

Sexshop Leis e Regulamentações

Traz os padrões de qualidade, leis e marcos regulatórios para a abertura e funcionamento de sexshops por todo o Brasil. Questões sobre cosméticos, produtos importados e vitrines, fiscalização de lojas, código de defesa do consumidor, comércio eletrônico e precificação de produtos. E modelo de contrato para prestadores de serviços (chá de lingeries, despedidas de solteiros entre outros).

SexShop - Guia de Negócios - Vol 1

Desvenda o mercado de sex shops no Brasil e é ideal para os novos empreendedores e quem busca conhecer e iniciar seus negócios no país. A história do mercado, sua evolução e tendências se abrem para o mundo globalizado.

SexShop.com - Guia de Negócios - Vol 2

Ser conhecedor das ferramentas da internet e trabalhar redes sociais é se aproximar do sucesso. Este livro propõe montar com você uma Sex shop.com, mas também contar a historia de sucesso das sex shops brasileiras e assim te inspirar a chegar lá… Inspire-se e comece já!

SexShop na Sacola - Guia de Negócios - Vol 3

Um guia definitivo para as consultoras sensuais ou revendedoras que querem iniciar a venda de artigos eróticos. Inclui: Estatísticas do Setor, Perfil das consumidoras brasileiras de eróticos e dicas de negócios.

Como ser um Consultor Nota 10

Érica Rambalde reúne 10 dicas práticas para você se tornar um consultor diferenciado.

R$39