Se Virando na Quarentena

Paula Aguiar, consultora empresarial especializada em mercado erótico há mais de 20 anos,  preparou uma palestra com 10 estratégias para se virar durante o período de quarentena em seus negócios.

Confira estratégias de sobrevivência, divulgação, vendas, atendimento, gerenciamento e sustentabilidade frente ao novo cenário imposto pela pandemia que não vão pesar ainda mais no seu bolso.

Todas as ideias aqui apresentadas são frutos da criatividade e experiência de outros empresários que testaram e conseguiram grande sucesso.

Paula Aguiar é publicitária, consultora do mercado erótico, escritora. Desenvolve pesquisas e projetos na área de comércio eletrônico internacional. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro cujo objetivo é prover conteúdo para os novos empresários. Em 2011, assumiu a presidência da ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor.

▪️ Conteúdo prático

▪️ Material de apoio