A Escola de Negócios Mercado Erótico nasceu em Janeiro de 2020 fruto de um sonho antigo de Paula Aguiar, consultora e expert no segmento depois de sua saída da presidência da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (ABEME) onde atuou por 7 anos, direcionando o mercado erótico para uma era de profissionalização, normatização e legalização em favor da sexualidade positiva.

O objetivo aqui é reunir os melhores profissionais atuantes no segmento adulto para ensinar conteúdos e técnicas desenvolvidos por eles e testados na prática com sucesso para outros profissionais e empreendedores do setor.

Aqui você aprende com pessoas que entendem esse ramo com a profundidade de quem vive dele diariamente.

E sempre estaremos trazendo mais cursos e profissionais a essa plataforma.

Aproveitem essa oportunidade!

Julianna Santos - Coordenadora

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. É Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, certificada pela SBRASH - Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana. Atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade. Assim como esteve a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010.