Workshop Seu Negócio é Notícia

Voltado para pequenos e micro empreendedores, além de profissionais do mercado erótico, o Workshop Seu Negócio é Notícia tem como objetivo capacitá-los para se relacionarem com a imprensa local.

Ministrado pela editora do Portal Mercadoerotico.org, Julianna Santos que é graduada em Comunicação Social pela UFG (Universidade Federal de Goiás) e pós graduada em Educação Sexual pelo Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, traz as ferramentas básicas para que os profissionais e os pequenos e micro empreendedores do mercado erótico possam virar fontes de informação confiáveis para a imprensa em sua região.

Ilustrado com exemplos reais, conta com mentoria, bônus de redação SEO e as 4 pesquisas de mercado desenvolvidas pelo Portal Mercadoerotico.org.

• Como contactar os jornalistas

-Formas de aparecer na mídia

-Tipos de Veículos de Comunicação

-Tipos de tratamento da notícia